Image Map

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Halloween!

Próxima sexta é dia 31 de Outubro, portanto, Halloween!!


Para entrarmos no clima nada melhor que filmes e series de terror ou que abordem o tema né?!
Para ajudar vocês eu trouxe uma listinha leve. Muahahahaha!!
Pensando nos que gostam e nos que não gostam de terror ou separei alguns filmes e series de terror, mas também separei algumas coisas bem legais de assistir nesse tema, mas que não vão assustar ninguém!


Vamos começar com um filme de terror antigo.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999)
Genero: Drama | Terror | Mistério
Diretor: Tim Burton
Nota no IMDB: 7,4
Não achei trailer dele com legenda em português, nem dublado, então vai no original mesmo

Vamos para uma serie de terror. Eu assisti a primeira temporada e agora estou assistindo a quarta (pois me contaram que a 2ª e a 3ª não valia a pena ver)

American Horror Story (2011 - até hoje)
Gênero: Drama | Terror | Suspense
Nota no IMDB: 8,4
Vou colocar aqui o trailer da primeira e da quarta temporada ;)

Agora, para os que não gostam de terror.

A Noiva Cadáver (2005)
Gênero: Animação | Fantasia | Romance
Diretor: Tim Burton e Mike Johnson
Nota no IMDB: 7,4

Abracadabra (1993)
Gênero: Comédia | Fantasia
Diretor: Kenny Ortega
Nota no IMDB: 6,6

E para fechar com chave de ouro é claro que não podia faltar a inteira saga de Harry Potter!
São 8 filmes do bruxinho mais famoso da atualidade.
Não colocarei o trailer de todos os filmes, no lugar vou colocar pra vocês a música mais famosa e que me deixa mais no clima dos filmes.