Image Map

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tag | Liebster Award

O Blog foi indicado pela fofa da Lindy do Blog Diários de Lindy para responder a Tag Liebster Award.
As regras são:
° Escrever 11 fatos sobre você
° Responder as perguntas de quem te indicou
° Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
° Fazer 11 perguntas pra quem você indicar
° Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster
° Linkar de volta quem te indicou

Então.. Vamos conferir?

° 11 fatos sobre mim:
1- Acho que a frase que mais deve sair da minha boca é: Estou com fome!
2- Provavelmente a segunda frase que eu mais falo é: Estou com sono!
3- Sou uma das pessoas mais bagunceiras que eu conheço, mas estou tentando melhorar! (Hahaha)
4- Falo sozinha habitualmente, as vezes chego a gesticular em público!
5- De todos os insetos do mundo, os que me dão pavor de verdade são os grilos e as baratas!
6- Uso lente de contato, sou muito cega sem óculos ou lente. Tenho 7° de miopia!
7- Sou tão chata com comida quanto possível! Não como quase nenhuma verdura ou legume! (Eu sei que é errado)
8- Não gosto de gastar dinheiro, sou uma menina que evita ir as compras!
9- Não sou a maior fã do mundo quando se trata de acessórios prateados, prefiro muito os dourados!
10- Não sei dormir sem o barulho do ventilador. Não importa o quão frio esteja!
11- Jogos são a minha paixão! Amo series, jogos, animes e etc!

° 11 perguntas que a Lindy passou:

Qual sua idade?
Tenho 22 aninhos =) Nasci em 1992

A quanto tempo tem o blog?
Vai fazer dois meses ainda. É bem novinho!

Como é seu humor?
Tento sempre ser feliz! Não gosto de baixo astral.

Tem algum vício?
Acredito que não, mas internet pode ser uma forte indicação!

O que te inspira a postar sempre?
Eu pesquiso assuntos que eu gosto, faço meus posts como indicação de algo que eu gostei. Ou algum tema que está muito em alta, eu falo o que eu penso dele. Não importa o que eu esteja fazendo, eu sempre penso em como eu conseguiria colocar isso no Blog =)

Tem uma música preferida?
Definitivamente não! Eu sou incapaz de pegar uma única música como preferida, acho injusto com outras que eu posso gostar o mesmo tanto. haha

Você é feliz?
Sim! Procuro sempre dar um jeitinho de me animar quando fico mais pra baixo.

Qual seu maior sonho?
Ganhar dinheiro sem ter que trabalhar! Esse seria o maior sonho. Depois vem conhecer o mundo, constituir família, etc.

Coisas que quer fazer antes de morrer?
Vide resposta acima! hahaha

Tem algo em você que gostaria de mudar?
Sim! Gostaria de fazer a operação nos olhos pra não precisar mais de óculos ou lentes de contato.

Tem alguma blogueira que te inspira ou que você visita muito?
Gosto muito da Jana, da Kah, da Melina, entre outras.

° 11 Blogs com menos de 200 seguidores:

Babi Marchi

Pamella Nascimento

Aliada a moda

Cristo casa e casamento

Tudo pink

Meigas e abusadas

(Ps. Não achei 11 blogs que já não tivessem respondido essa Tag)

° Minhas 11 perguntas:

1 - O que te motivou a fazer um Blog?
2 - Você trata seu Blog como Hobby ou Trabalho?
3 - Faz metas para o Blog? Se sim, qual?
4 - Quais são seus Blogueiros ou Youtubers preferidos?
5 - Seu Blog tem um canal? Se sim, qual? Se não, pretende criar?
6 - Está lendo algum livro? Se sim, qual? Se não, qual foi o ultimo que leu?
7 - Tem quanto tempo de Blog?
8 - Sua família sabe do seu Blog? O que eles pensam disso?
9 - Conte algo que poucas pessoas sabem.
10- Quanto tempo em média por dia se dedica ao Blog?
11- Dê uma dica ou conselho para quer quer ser blogueiro.